Colégio Militar Estadual divulga edital para o ingresso de alunos para 2014

“Os novos alunos ingressarão no CME em 2014”

 

O diretor do Colégio Militar Estadual de Roraima, Coronel Evandro da Silva Dias divulgou nesta terça-feira, 01, as normas do Processo Seletivo para ingresso no 6º e 7º ano do Ensino Fundamental da instituição para o ano letivo de 2014. Ao todo, serão oferecidas 100 (cem) vagas para o 6º ano no turno vespertino e 20 (vinte) vagas para o 7º ano no turno matutino.

 

O edital prevê ainda que 50% das vagas será destinado a candidatos aprovados dependentes de militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima. As demais vagas serão ocupadas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação do Processo Seletivo.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ano anterior o qual concorre à vaga. Oscandidatos ao 6º ano devem ter no ato da inscrição no máximo 11 (onze) anos ou estar completando 12 anos até 31 de dezembro de 2014. E os candidatos ao 7º ano deverão ter no ato da inscrição no máximo 12 (doze) anos ou estar completando 13 anos até 31 de dezembro de 2014.

O valor da inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais) e deve ocorrer por meio de depósito ou de transferência bancária para a conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel Derly Luiz V. Borges: Agência: 2617 – 4 C/C: 49.177-2 Banco do Brasil;

A ficha de inscrição a ser preenchida e impressa estará disponível a partir do dia 28 de outubro exclusivamente no site: www.cmepm.rr.gov.br. As provas serão realizadas no dia 08 de dezembro de 2013 (domingo) no horário de 8h às 12h, horário local. O local das provas será divulgado no dia 18 de novembro juntamente com a listagem dos candidatos. O edital completo pode ser acessado pelo link abaixo: